Sejam bem vindos ao Cantinho de sugestões da EJA. Neste cantinho vou sugerir atividades para se trabalhar na modalidade da "Educação de Jovens e Adultos". Vou tentar dividir o que aprendi espero que gostem e deixem sugestões e comentários ...

Minha Família

Minha Família

Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Olá queridos! Já algum tempo estive afastada de meu querido cantinho, pensei até em desistir, mas o carinho especial de muitos amigos que me visitam e enviam email, me fez repensar. É que as vezes somos tão impactados com as coisas negativas da educação, que pensamos até em parar. Mas estou de volta e vou tentar manter o rítmo rsrsr.
Obrigada a todos que ainda não tive o prazer de conhecer, mas que estão em contato com o blog e sempre sendo amáveis. Agora estou com um novo projeto. Um projeto de Deus quero trabalhar para o Senhor Jesus, divulgar seus ensinamento e orar pelos meus visitante. É um novo blog que ainda está sendo criado mas já pode ser visitado, o endereço é: revestidoemgloria.blogspot.com

Obrigada pela visita.

0 comentários:

Postar um comentário